Postagem do Facebook em 09/04/2017


Olá pessoal!
Amanhã, pela manhã, lançarei aqui no face o programa de 40 dias para resgatar o casamento, que será lançado dia a dia como o “Desafio de Amar”.
Se você está pensando em sair de cena, abandonar o barco, picar a mula, ou algo assim, vamos ao menos tentar??? Se na sua opinião não tem mais jeito, porque não apostar a última ficha?
NÃO É NECESSÁRIO ter a permissão do cônjuge, se você deseja tentar a relação faça por vc, não precisa participar a outra parte de forma alguma ou mesmo ter seu consentimento para realizar o desafio.

Serão 40 desafios, sendo um ao dia, que deve ser seguido por quem quer resgatar sua relação amorosa, principalmente casamento. Mas vale para casais separados e namorados também, tanto para o homem quanto para a mulher. Baseado em conceitos bíblicos, cada dia você terá que cumprir algo em função do resgate do amor, sem pensar em retribuição de nenhuma forma e espécie: sim, você fará o que tem de ser feito, sem pensar no amor ou reciprocidade do outro. Apenas fará o que deve ser feito, sem reagir a nada!!!!