Postagem do Facebook em 24/12/2017


Chora… mas continua caminhando !!!

Esta frase foi dita por uma secretária chamada Sandra, para suas colegas de trabalho, quando tentavam se salvar de um incêndio ocorrido em um edifício comercial no centro de Taubaté (SP), em fevereiro de 2011.
Diz a reportagem que ao se verem cercadas pelo fogo e pela fumaça tóxica, aquelas mulheres se desesperaram e paralisadas, só gritavam e choravam muito. Num brado cheio de autoridade e determinação, Sandra disse àquelas mulheres que até podiam chorar, mas que continuassem caminhando, e foi o que elas fizeram e todas se salvaram.
Isso nos leva á refletir sobre as tantas e tantas vezes que, direta ou indiretamente, o Senhor Deus nos diz a mesma coisa, quando estamos em meio a tribulações terríveis.
Quantas vezes só choramos, sem forças para lutar e prosseguir! Quantas vezes nos vemos cercada por “labaredas”, sem a menor visibilidade, sem saída nenhuma, mas em um dado momento a voz do Senhor nos aponta o caminho, levantamos os olhos, vemos a saída e uma força sobrenatural nos faz reagir e dar a volta por cima!
Muitas vezes Deus usa pessoas ao nosso redor para nos transmitir o seu recado e devemos estar atentos a isto, temos que diariamente pedir ao Senhor que nos dê o discernimento necessário para saber diferenciar o recado que vem dEle, porque o diabo nos assedia constantemente, trazendo palavras de derrota.
Aquelas mulheres paralisadas e em desespero estavam sob o domínio do medo (medo uma sensação que é transmitida pelo diabo), se elas permanecessem ali certamente morreriam, se não fosse a intervenção de Deus, através da vida de Sandra.
Quando Deus fala, o diabo se cala, porque a voz do Senhor é forte e poderosa!
Então hoje aqui eu quero fazer como fez Sandra, dizendo á todos vocês, guerreiras e guerreiros
PODEMOS ATÉ CHORAR, MAS CONTINUEMOS CAMINHANDO!!!
Não entreguemos os pontos, não desistamos da luta, descruzemos os braços, não nos autoflagelemos e nem vivamos de murmurações, porque pra tudo há uma saída sempre.

“Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9″

Texto copiado do grupo Cartas de Fátima escrito por Lindalva Soares.