Postagem do Facebook em 14/10/2017


Bom dia meus amores!
Tenho uma pessoa muito querida que está sofrendo com LMC (leucemia mielóide crônica), um tipo de câncer no sangue.

Por esse motivo, resolvi estudar um pouco e passar algumas orientações, que podem servir também para outras pessoas que vocês conhecem. Então se puderem compartilhar será muito bom.

Iniciamos assim: toda vez que você pega uma determinada doença para estudar, precisa entender qual cromossomo ou gênese está envolvido na tal doença, isso te possibilita estudar o que bloqueia a captação deles. Você também pode estudar qual gênese combate, mas isso é um pouco mais complicado, visto que em doenças o normal não é estimular e sim bloquear.
Depois disso você busca em quais alimentos eles se encontram, e busca cortar na alimentação esses alimentos.
Por muitas vezes vejo pacientes utilizarem bloqueadores de receptores mas continuam praticando hábitos que fazem estímulo ao processo de nascimento da doença.

No caso da LMC, o cromossomo “defeituoso” chama se “Philadelphia”, que estimula a produção de proteína BCR-ABL, a qual precisamos bloquear. Você encontra estímulo para produção excessiva dessa proteína nos alimentos que contém proteína “Tirosina Quinase” (aí se dá o cuidado que devemos ter com suplementos antes de tomar, porque se vc lê sobre TIROSINA e seus benefícios você terá uma gama enorme de coisas boas que ela fará por você, porém nesse caso, ela é mortal)
Então, retira alimentos que contenham TIROSINA para evitar estímulos da ação de hiperproducao dessa proteína.

Aqui estão alguns alimentos:
Carne, leite e derivados, ovos, castanhas, abacate.

No caso o mais indicado seria uma dieta perfil PALEOLÍTICO, como e para os pacientes com câncer em geral. Também para cura, utilizamos o consumo de 3 a 5 saladas de equilíbrio químico por dia, que são as saladas balanceadas quimicamente com os ingredientes que você precisa para curar, juntamente com os Suchas.
Na parte Psicossomática, entendemos que a Leucemia atinge pessoas que não aceitam submissão ao marido e querem ser autoridade no casamento, mesmo que aguentem esse relacionamento em silêncio. Isso também ocorre com filhos que viram desestrutura no matrimonio dos Pais, e que silenciam por dentro, ocorrendo de sangrar tanto que o sangue para de existir. Interessante não?

Entendam que a Leucemia é uma doença silenciosa que se instala no corpo através de fadiga crônica, cansaço físico e mental, ao ponto de retirar sua energia de pensar. Esses são os principais sintomas, por isso, esteja atento e se possui esses sintomas, faça um hemograma completo e veja como vc está, ok?

Deixem seus comentários se gostaram, se querem saber de outras doenças e como tratar de forma natural, escrevam se gostaram ok?

Espero ter ajudado!
Um super beijo da Vivi Siqueira ❤️